Sábado (29) tem a primeira edição de 2022 do projeto “Pedágio Ambiental” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sábado (29) tem a primeira edição de 2022 do projeto “Pedágio Ambiental”

Destaque * Verde e Meio Ambiente

Sábado (29) tem a primeira edição de 2022 do projeto “Pedágio Ambiental”

Sábado (29) tem a primeira edição de 2022 do projeto “Pedágio Ambiental”

Fotos: Divulgação

Está marcada para sábado (29/01), das 9h às 15h, a primeira edição do ano de 2022 do projeto “Pedágio Ambiental”, realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. A ação acontecerá na Rua da Esperança, altura do número 255, no Jardim Cotia, próximo à feira livre. Durante o pedágio, serão distribuídas centenas de mudas de árvores nativas, além disso, quem passar por lá, receberá material educativo e informações sobre o cultivo da espécie arbórea.

“Estamos muito felizes de realizarmos mais uma edição deste projeto, ainda no início do ano, porque é uma oportunidade de aproximarmos a secretaria [do Verde e do Meio Ambiente] da população, de falarmos sobre a importância da arborização urbana e de tirarmos dúvidas dos moradores. Todos que passarem por lá serão muito bem-vindos”, disse o titular da pasta, Gustavo Gemente.

Durante o “Pedágio Ambiental” serão doadas aproximadamente 13 variedades de espécies nativas, incluindo: Ipê branco e roxo, Pimenta rosa, Suinã, Sabão de soldado, Castanha do Maranhão, entre outras.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.