Covid-19: Sábado, Cotia terá vacinação de crianças e de pessoas com doses atrasadas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Covid-19: Sábado, Cotia terá vacinação de crianças e de pessoas com doses atrasadas

Destaque * Saúde

Foto: Vagner Santos

A vacinação será feita nas Unidades Básicas de Saúde Assa, Atalaia, e Caucaia do Alto, das 8h30 às 16h

A Secretaria de Saúde de Cotia fará uma ação de vacinação em três Unidades Básicas de Saúde (UBS): Assa, Atalaia e Caucaia do Alto, para imunizar contra a Covid-19 crianças com idade entre 5 e 11 anos com comorbidades, crianças com idade entre 9 e 11 anos sem comorbidades, além de vacinar pessoas de todas as idades que já estão elegíveis para a 2ª dose e a dose adicional e não retornaram para completarem a proteção. As unidades de saúde vão abrir das 8h30 às 16h.

Um levantamento da Vigilância Epidemiológica mostra que cerca de 11,6 mil pessoas estão com a 2ª dose atrasada e outras 52 mil já podem receber a dose adicional do imunizante.

Para a vacinação das crianças é exigida a presença de um acompanhante maior de idade, além da caderneta de vacinação da criança, documento com foto e comprovante de endereço. Já para receber a 2ª dose ou a dose adicional é preciso portar documento oficial com foto e o cartão da campanha de imunização contra a Covid-19.

Importante destacar que a vacinação contra a Covid-19 acontece em todas as UBS’s de Cotia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Ação de vacinação contra a Covid-19 no sábado (29/01)

Alvo da ação: Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades; crianças e 9 a 11 anos sem comorbidades; e pessoas de todas as idades elegíveis para a 2ª dose e a dose adicional

Horário: das 8h30 às 16h

UBS Atalaia - Praça Demétrio Calfat, 300 – Atalaia

UBS Caucaia do Alto - Av. Roque Celestino Pires, 1.020 – Caucaia do Alto

UBS ASSA - Rua Santo Antônio, 406 – Granja Vianna

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.