Termina amanhã (15) o prazo para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Termina amanhã (15) o prazo para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos

Destaque * Turismo

Termina amanhã (15) o prazo para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos

Termina amanhã (15) o prazo para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos

A cidade de Cotia está concorrendo na categoria ‘Turismo de Aventura’. Votação é feita pela internet

Termina amanhã (15/10) o prazo para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. A cidade de Cotia está concorrendo na categoria “Turismo de Aventura” que contempla movimentos turísticos decorrentes da prática de atividades de aventura de caráter recreativo e não competitivo. A votação é feita pela internet. Para votar, basta acessar o link https://votetop.com.br/categorias e validar o acesso por meio do link social (Facebook). Cada perfil poderá registrar apenas um voto por categoria da premiação.

O Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo e tem o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Foto: Vagner Santos

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.