Em novembro tem oficinas gratuitas em parceria com Poesis | Prefeitura de Cotia

Destaque * Cultura e Lazer

Em novembro tem oficinas gratuitas em parceria com Poesis

Em novembro tem oficinas gratuitas em parceria com Poesis

Estão abertas as inscrições para diversas oficinas gratuitas que acontecerão no mês de novembro. As aulas de Fotografia para adiar o fim do mundo, Clube de leitura dos dois olhares sobre Macbeth, de Shakspeare, A personagem como o elemento estruturante de uma narrativa seriada, Brincando de escritor: como dar uma oficina literária infantil?, Gestão financeira e prestação de contas no Proac editais, Oficina Graça e consciência, Foto preta – diálogos, narrativas decoloniais, Arte em revista e A era do ouro do livros russos infantis: ilustradores. As oficinas são oferecidas por meio de uma parceria entre a Poiesis Gestão Cultural, Oficinas Culturais e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia.

Confira AQUI as informações sobre as oficinas e os links de inscrições abaixo. As vagas são limitadas.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.