Três escolas municipais recebem ‘Oficina acrobática para criança’ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Três escolas municipais recebem ‘Oficina acrobática para criança’

Destaque * Educação * Cultura e Lazer

Três escolas municipais recebem ‘Oficina acrobática para criança’

Três escolas municipais recebem ‘Oficina acrobática para criança’

O projeto ‘Oficina acrobática para criança’ é mais uma iniciativa cultural premiada pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. O projeto vai passar por três escolas da rede pública municipal levando oficinas circenses para os alunos destas unidades escolares e para os seus responsáveis. O primeiro encontro será nesse sábado (2/10), na E.M Profª Otília Freire dos Santos Shimada, no Jardim Sabiá.

A oficina é uma iniciativa da La Mínima Circo e Teatro e vai trabalhar portagens no chão, diferentes possibilidades de acrobacias em dupla, trio e grupos. Uma ótima oportunidade de praticar arte, trabalho físico e família. O evento é direcionado apenas aos alunos das escolas contempladas e aos seus pais ou responsáveis. Informe-se sobre como participar na secretaria da escola.

Dia

EM Profª Otília Freire dos Santos Shimada

Avenida Eldorado, 97 - Jardim Sabiá

Em Francisco Camilo

Rua Francisco Pereira De Assis Filho, 1.295 -Sta. Ângela

EM José Mendes da Silva

Estr. Dos Mendes, 310 Bairro dos Mendes - Caucaia Do Alto

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.