Prefeitura limpa córrego e melhora drenagem na região da Rua Pedro Vaz, em Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura limpa córrego e melhora drenagem na região da Rua Pedro Vaz, em Caucaia

Obras e Infraestrutura Urbana * Destaque

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, está com equipes realizando a limpeza do córrego que corta a região da rua Pedro Vaz Coelho, no bairro Altos de Caucaia, em Caucaia do Alto. Os trabalhos têm como objetivo prevenir enchentes no período de chuvas mais intensas.

Além de máquinas fazendo a limpeza do córrego, a Prefeitura também mantém na Água Espraiada uma equipe fazendo a instalação de tubos para drenagem desaguando no córrego. Os tubos estão sendo instalados em uma travessa da Pedro Vaz Coelho, a rua Vicente Vaz Justo.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.