Equipes de obras passam por diversos bairros fazendo serviços de limpeza e roçagem | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Equipes de obras passam por diversos bairros fazendo serviços de limpeza e roçagem

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Cotia passaram por diversos bairros em todas as regiões da cidade executando serviços de limpeza e roçagem. Dezenas de ruas foram contempladas com a ação da Prefeitura que acontece, ininterruptamente, ao longo de todo o ano.

Entre os bairros contemplados nesta semana estão: Jardim Passárgada, Stela Maris, Parque Rizzo, Jardim Rosemary, Jardim Lageado, Jardim dos Palmares, Água Espraiada, Tijuco Preto, Estrada Cachoeira e Caucaia do Alto.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.