Judoca de Cotia é oficializado faixa preta 2º Dan em cerimônia de graduação | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Judoca de Cotia é oficializado faixa preta 2º Dan em cerimônia de graduação

Destaque * Esportes e da Juventude

Judoca de Cotia é oficializado faixa preta 2º Dan em cerimônia de graduação

Judoca de Cotia é oficializado faixa preta 2º Dan em cerimônia de graduação

O domingo (19/09) foi de festa para o judô cotiano. Isso porque o atleta Thiago Alberto da Silva recebeu a sua promoção para a faixa preta 2º Dan. A Cerimônia de Graduação do atleta aconteceu em Jandira e contou com a presença de todos os judocas da 7ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô.

Thiago é atleta da Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia há vários anos e já representou o município em diversas competições nacionais e internacionais (Argentina, Estados Unidos e Canadá). O judoca também é formado em Educação Física e instrutor esportivo de judô. O atleta já havia sido aprovado no Exame Estadual de Graduação em 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19 a graduação aconteceu somente agora.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.