CARREGANDO...

Nas redes sociais

“Construindo Futuro de Paz” dará o tom à 4ª Caminhada da Cultura de Paz de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > “Construindo Futuro de Paz” dará o tom à 4ª Caminhada da Cultura de Paz de Cotia

Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Cultura e Lazer * Educação * Destaque

“Construindo Futuro de Paz” dará o tom à 4ª Caminhada da Cultura de Paz de Cotia

SECOM |

whatsapp
“Construindo Futuro de Paz” dará o tom à 4ª Caminhada da Cultura de Paz de Cotia

 

Está marcada para domingo (26/09), a partir das 10h, a 4ª edição da Caminhada da Cultura de Paz e Não-Violência de Cotia. Um movimento pacífico, mas não passivo, que visa à construção de uma sociedade de paz entre as diversas matrizes religiosas, étnicas e culturais do Brasil e do mundo. ‘Diferentes’ que se unem em torno de um só objetivo: promover o respeito, a tolerância, a igualdade de direitos. O tema de 2021 será “Construindo Futuro de Paz” e, por conta da pandemia, será remoto com a participação de movimentos nacionais e internacionais.

O evento será transmitido ao vivo pelas páginas do Facebook da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia https://www.facebook.com/culturacotia e da Cultura de Paz Cotia https://www.facebook.com/culturadepazcotia. Também será possível acessar pela plataforma Zoom ID da reunião: 826 9914 7831 Senha de acesso: 369565. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

 A 4ª Caminhada da Cultura de Paz e Não-Violência de Cotia é realizada pela Equipe Base Warmis – Convergência das Culturas, Mensagem de Silo, Instituto Gira-Sol, Parque Caucaia, #PCL Escola de Tempo Integral, Secretaria de e Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e, neste ano, ganhou adesão das Secretarias de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher e de Educação.

Endereço

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347

Jardim Nomura - Cotia - SP

CEP 06717-900



Contato

Telefone: (11) 4616-0466

Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.