Entre 23 e 27/08, Prefeitura recebe inscrições para matrículas em aulas de futebol | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Entre 23 e 27/08, Prefeitura recebe inscrições para matrículas em aulas de futebol

Esportes e da Juventude * Destaque

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, vai receber as inscrições para matrículas em aulas de futebol gratuitas para jovens de Cotia com idade entre 9 e 15 anos. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 23 e 27 de agosto [veja programação e locais abaixo].

As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal pela criança e adolescente que também deverá apresentar uma cópia do seu documento oficial com foto. A data de início das aulas será divulgada pela Secretaria de Esportes e da Juventude diretamente aos matriculados, assim que estiver definida, a expectativa é de retomada ainda este ano.

Inscrição para aula de futebol gratuita

Período: de 23 a 27 de agosto

Local, dia e horário de inscrição:

Campo do Mirizola:  de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, com o Lúcio e, das 14h às 17h, com o Luiz (Rua do Engenho, 480 – Pq. Miguel Mirizola)

Campo do Km 26: de sexta-feira, das 15h às 17h, com o Luiz (Estrada do Embú - Jardim Torino)

Campo do Stella Maris: de quarta e sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com o Michel (Rua Janete, Jd. Dinorah)

Campo Rio Cotia: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 16h, com o H (Rua Pedro Rodrigues - Jardim do Rio Cotia)

Campo Atalaia: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 16h, com Maria e Ritcheli (Estr. Morro Grande - Jardim Ísis - Atalaia)

Documentos:

Atestado médico (particular ou público) original

2 fotos 3x4 recentes

Declaração escolar

Cópia RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF

Preenchimento da ficha no local de inscrição

Questionário de prontidão para atividades físicas (par-q) no ato da matrícula

Cópia do documento oficial com foto do responsável pelo aluno

Foto: Alexandre Rezende

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.