Secretaria de Esportes e Juventude abre renovação para atividades gratuitas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria de Esportes e Juventude abre renovação para atividades gratuitas

Destaque * Esportes e da Juventude

Secretaria de Esportes e Juventude abre renovação para atividades gratuitas

Secretaria de Esportes e Juventude abre renovação para atividades gratuitas

A partir de agosto, a Secretaria de Esportes e Juventude fará a renovação de matrículas para aulas e atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Cotia. Desde o início da pandemia da Covid-19, por questão de segurança, as atividades foram suspensas e devem ser retomadas ainda no segundo semestre deste ano em data a ser divulgada pela Secretaria.

No caso das novas matrículas, a Secretaria de Esportes e Juventude informou que serão permitidas as inscrições em até duas atividades por aluno. Abaixo, a relação dos documentos necessários e datas para renovação e novas matrículas.

Renovação de Carteirinhas / Alunos Ativos:

De 03/08 a 20/08, das 08:30 às 16:30, na Secretaria da Cesep (antiga Procotia)

Matrículas

Dia 01/09, das 8h30 às 16h30, no Ginásio Central e demais polos e com documentação (veja abaixo). O número de vagas estará reduzido por conta da necessidade de evitar aglomeração.

Atividades nos polos:

Granja Viana - no local.

Ginásio - no local.

Atalaia Campo - no local.

Caucaia do Alto - no Estádio.

*As modalidades disponíveis serão informadas em cada local, pois a Secretaria ainda está fechando o quadro de atividades.

Relação de Documentos Necessários para Matrícula

•         Atestado médico (particular ou público) – original;

•         02 fotos 3x4 recentes – 1 para prontuário e 1 para carteirinha;

•         Declaração escolar – se menor de 18 anos;

•         Cópia: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF;

•         Carteira de vacinação – Covid-19 original; (seguindo a idade)

•         Preenchimento de ficha de inscrição no local de inscrição;

•         Questionário de prontidão para atividade física (par-q), no ato da matrícula.

Observações: A matrícula para menores de 18 anos deverá ser assinada pelo responsável legal que deverá apresentar cópia do seu documento.

Foto: Alexandre Rezende

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.