Cotia ganha destaque em evento do setor turístico em Florianópolis (SC) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia ganha destaque em evento do setor turístico em Florianópolis (SC)

Destaque * Turismo

Cotia ganha destaque em evento do setor turístico em Florianópolis (SC)

Cotia ganha destaque em evento do setor turístico em Florianópolis (SC)

A cidade de Cotia e toda a sua potencialidade turística tem ganhado cada vez mais notoriedade estadual e nacional. No último sábado (26 de junho), por exemplo, a cidade esteve representada no “Eventos +”, realizado pelo Portal de Hotéis, no Costão do Santinho Resort All Inclusive, em Florianópolis (SC). O Secretário Adjunto da pasta, André Volkart Vaccari, representou o município e ministrou uma palestra em que falou sobre os pontos turísticos de Cotia.

O Eventos + costumava ser o primeiro evento dentro do calendário dos meetings corporativos do setor e, este ano, por conta da pandemia da Covid-19, foi adaptado e incorporou as normas sanitárias para segurança dos participantes. Entre os presentes, estiveram organizadores de eventos, profissionais de RH, suprimentos e gestores de eventos de empresas exponenciais, oriundos de várias cidades, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Londrina, Porto Alegre, Curitiba e Santa Catarina.

“Foi uma riquíssima oportunidade para apresentarmos Cotia e toda a sua riqueza natural, histórica, religiosa, de aventura, gastronômica para pessoas de todo o país”, avaliou o secretário adjunto Vaccari. “Cotia está concorrendo ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021 e conquistou o Selo Safe Travels 2021, o que ratifica o potencial de turismo da cidade”, completou.

Fotos: Divulgação | Legenda: Secretário adjunto de Turismo de Cotia, André Volkart Vaccari

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.