Cotia recebe novo lote de Coronavac para aplicação de 2ª dose em idosos 64+ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia recebe novo lote de Coronavac para aplicação de 2ª dose em idosos 64+

Destaque * Saúde

Cotia recebe novo lote de Coronavac para aplicação de 2ª dose em idosos 64+

Cotia recebe novo lote de Coronavac para aplicação de 2ª dose em idosos 64+

A Secretaria de Saúde de Cotia recebeu do Governo do Estado um novo lote de vacina contra a Covid-19 Coronavac/Instituto Butantan e vai aplicar a 2ª dose em idosos com idade a partir de 64 anos que tomaram a 1ª dose com este imunizante em um do três polos da cidade. A ação acontecerá na segunda-feira (24 de maio), em Caucaia do Alto, em Cotia (em frente à Prefeitura) e na Granja Viana. Não é preciso fazer o agendamento, basta comparecer ao mesmo polo em que tomou a primeira dose no horário que está marcado no cartão de vacina com documento oficial com foto e CPF.

Vacinação contra a Covid-19 – 2ª dose (Coronavac/Inst. Butantan) exclusiva para idosos 64+

Dia 24 de maio – segunda-feira (horário que está marcado no cartão)

Polos: Caucaia do Alto, Cotia (em frente à Prefeitura) e Granja Viana

Levar: Documento oficial com foto e CPF, cartão da 1ª dose tomada em Cotia

Foto: Vagner Santos

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.