‘Incubadora de Projeto e Ideias Culturais’ tem inscrições abertas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > ‘Incubadora de Projeto e Ideias Culturais’ tem inscrições abertas

Destaque * Cultura e Lazer

‘Incubadora de Projeto e Ideias Culturais’ tem inscrições abertas

‘Incubadora de Projeto e Ideias Culturais’ tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o programa formativo “Incubadora de Projetos e Ideias Culturais”, até 15/05. Trata-se de um espaço livre de compartilhamento de conhecimento que dinamizará aulas práticas e teóricas abordando todas as etapas de realização de uma ação ou projeto cultural. Ao final, os participantes receberão certificado. A incubadora cultural é mais uma iniciativa contemplada pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Durante as aulas, os alunos aprenderão sobre o desenvolvimento de uma ideia, seu planejamento e a elaboração do projeto cultural em si. Além disso, serão instruídos sobre a realização do projeto, produção executiva e pós-produção. Idealizada pela produtora cultural Márcia Nunes, que há 20 anos atua com produção cultural, a Incubadora é destinada a artistas, produtores e realizadores culturais que poderão desenvolver o seu projeto, individual ou em grupo, e, ao final, o trabalho estará apto para o processo de realização.

“Além das aulas em grupo, terei encontro individual com os participantes para que eu possa dar orientação direcionada para o seu projeto”, disse Márcia Nunes. “Para que o objetivo final seja alcançado é fundamental que os participantes tenham disponibilidade para realizar e entregar tarefas no intervalo entre uma aula e outra”, completou.

Inscrições “Incubadora de Projetos e Ideias Culturais”

Prazo: até 15 de maio

Link de inscrição: https://forms.gle/MhFsorkeQP6NawXR7

Divulgação dos selecionados: 17 de maio

Vagas limitadas

Público-alvo: Artistas, produtores e realizadores culturais entre 17 e 35 anos de idade

Datas das aulas: 25 e 28 de maio, 1, 8, 11, 15 e 19 de junho

Horário às terças e quintas-feiras: 18h30 às 20h30

Horário sábado: 10h às 12h e 14h às 16h

As aulas realizadas pelo app Zoom

Certificado de participação aos alunos com 100% de assiduidade e entrega das tarefas

Informações: incubadoraideiasculturais@gmail.com

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.