Festa da Primavera agitou o Parque Teresa Maia

A chegada da primavera foi comemorada de forma especial no Parque Teresa Maia. No domingo (22/9), o Rotary e o Instituto Girassol promoveram a festa “Viva a Primavera” para toda comunidade. A ação contou com apoio da Administração Regional da Granja Vianna e da Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Luis Gustavo Napolitano.

Durante o dia, houve show da banda da Polícia Militar, distribuição de mudas (doadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária), Ecofeira e atrações para pais e filhos – como a oficina de pinturas e pipas.

De acordo com o Administrador Regional da Granja Vianna, Cristiano Freitas, o evento reforça a importância da união entre o setor público e o privado em beneficio do munícipe. “A iniciativa trouxe lazer, sustentabilidade e promoveu valores sociais e comunitários, num dia de confraternização e muita diversão. Toda a cidade ganha com ações desse tipo, que promovem mais lazer para cidadãos de todas as idades”.