SETTRANS participa de 1ª reunião com a JARI

Na manhã de sexta-feira (16/8) representantes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito participaram da primeira reunião com a Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI/Cotia.

A Junta Administrativa de Recursos de Infrações decide, em primeira instância, com autonomia de convicção e decisão, sobre aceitação dos recursos feitos por quem foi multado por infrações de Trânsito.

O secretário de Transportes e Trânsito, Silvio Leme, acompanhou a reunião que teve como objetivo apresentar os membros nomeados e suas atribuições. Nesta quarta-feira (21/8) eles darão início aos julgamentos dos processos.

Os membros da JARI, de acordo com o Decreto Municipal nº 7726, de 23 de Julho de 2013, são: Renato Ryukiti Sanomiya, como titular e Fabrício Zerial de Almeida, como suplente, representando o prefeito Carlão Camargo; Edson Eli de Freitas, como titular, e Custódio Manoel Nunes, como suplente, representando a sociedade civil; Daniele Rodrigues dos Santos, como titular, e Gilberto Antônio de Novaes Moraes, como suplente, representando a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

A presidência da JARI/Cotia será exercida por Renato Ryukiti Sanomiya e a Secretaria por Daniele Rodrigues dos Santos.